domingo, 14 de novembro de 2010

Sala Amarela-lanche de mangas

Queremos ser saudáveis, por isso falamos sobre o nosso corpo e o que fazer para estamos sempre de boa saúde: dormir bem e deitar cedo, fazer exercício, brincar bastante e claro comer de forma correcta. Comer fruta é muito importante, como tal, sempre que algum familiar nos oferece fruta madura e saborosa substituimo-la pelo leite e saboreamo-la com prazer. Um muito obrigado ao Pai Daniel, pai da Iolanda, que nos presenteou com mangas dulcíssimas!


2 comentários:

  1. Educadora Mena14.11.10

    Que frutas deliciosas...chamem-me que eu vou à vossa sala dar uma trinca. Beijinhos pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Educadora Gina19.12.10

    Eu, é que quando há "festa", sou enviada para outras bandas!O que me vale é que se lembram de mim e me guardam sempre um bocadinho... Mas o que eu gosto mesmo, é de ver a alegria que estas actividades proporcionam a todos os envolvidos.* Tenho que fazer queixa a nossa Directora!* Beijinhos

    ResponderExcluir